Atlético goleia Cooper Clube no jogo de estreia da Master Liga 2018

O Atlético Maneiro estreou na Master Liga de 2018 com goleada por 4 a 2 sobre o Cooper Clube, mesmo jogando no campo do adversário. Lembrando que no ano passado, na disputa pelo terceiro lugar da competição, os Maneiros perderam do mesmo adversário, ficando na quarta colocação.

Veja os gols e melhores momentos da partida no vídeo abaixo:


Em um sábado de muito calor, o time teve desfalques consideráveis, como Flavio, Danval, Digo e Felipe Abreu. Mesmo assim, a equipe comandada pelo atacante Marcelinho, que ainda se recupera de lesão e ficou como treinador interino, fez uma grande partida.

Logo no começo do duelo, Mário Alemão fez grande jogada individual, passou por três marcadores, ficou cara a cara com o goleiro rival, mas finalizou na trave. 

Na metade do primeiro tempo, o Cooper saiu na frente com gol de Carlos Eduardo, aproveitando bobeira da zaga atleticana e chutando por cima do goleiro Léo Morelli. Na sequência ao gol dos anfitriões, William chegou na linha de fundo e cruzou para Mário Alemão perder uma grande oportunidade, mandando por cima.

O segundo tempo foi totalmente diferente, com o Atlético melhor postado na defesa, criando muito mais na parte ofensiva e transformando as oportunidades em gols. O primeiro saiu numa obra-prima de Edu, que recebeu no meio de campo, percebeu o goleiro adiantado e mandou dali mesmo, estufando as redes. 

Logo em seguida, Fabio bateu escanteio da esquerda, Alemão deu um leve toque de cabeça e a bola sobrou para Salomão, que se livrou da marcação e virou o placar. O terceiro gol saiu em contra-ataque puxado por William, que rolou para Alemão e recebeu a assistência de volta para tocar na saída do goleiro.

E teve mais. Após lançamento de Edu, Mário Alemão aproveitou ficou com a bola em falha da zaga dos donos da casa, driblou o arqueiro e marcou o quarto tento.

Andrezinho, em boa jogada pelo flanco, sofreu falta dura e cavou expulsão de um atleta adversário, deixando o time com um a mais em campo.

Com a goleada consumada, o Atlético tirou o pé do acelerador e viu o adversário crescer na partida. Já na reta final do jogo, Miwa cometeu pênalti e Léo Morelli voou no canto direito para fazer a linda defesa; depois, porém, o goleiro atleticano não conseguiu pegar a nova batida de penalidade, o segundo gol do Cooper.

No lance do segundo pênalti, Claudião levou cartão vermelho direto por evitar o gol com as mãos e fica suspenso para a próxima rodada.

Ficha do jogo
Cooper Clube 2 x 4 Atlético Maneiro

Data: 24/03/2018, sábado
Hora: 15h30
Local: Coopercotia Atlético Clube

Gols: Edu, Salomão, William e Mário Alemão
Cartão vermelho: Claudião

Escalação: Léo Morelli, Miwinha, Salomão, Claudião e Fabio; Andrezinho, Guerrero, Edu e William; Miwa e Mário Alemão. Entraram: Thiago, Persio e Cesão.


Next
First
Clique aqui para comentar

0 comentários: