Veja os gols e melhores momentos da partida no vídeo abaixo:
Em um sábado de muito calor, o time teve desfalques consideráveis, como Flavio, Danval, Digo e Felipe Abreu. Mesmo assim, a equipe comandada pelo atacante Marcelinho, que ainda se recupera de lesão e ficou como treinador interino, fez uma grande partida.
Logo no começo do duelo, Mário Alemão fez grande jogada individual, passou por três marcadores, ficou cara a cara com o goleiro rival, mas finalizou na trave.
Na metade do primeiro tempo, o Cooper saiu na frente com gol de Carlos Eduardo, aproveitando bobeira da zaga atleticana e chutando por cima do goleiro Léo Morelli. Na sequência ao gol dos anfitriões, William chegou na linha de fundo e cruzou para Mário Alemão perder uma grande oportunidade, mandando por cima.
O segundo tempo foi totalmente diferente, com o Atlético melhor postado na defesa, criando muito mais na parte ofensiva e transformando as oportunidades em gols. O primeiro saiu numa obra-prima de Edu, que recebeu no meio de campo, percebeu o goleiro adiantado e mandou dali mesmo, estufando as redes.
Logo em seguida, Fabio bateu escanteio da esquerda, Alemão deu um leve toque de cabeça e a bola sobrou para Salomão, que se livrou da marcação e virou o placar. O terceiro gol saiu em contra-ataque puxado por William, que rolou para Alemão e recebeu a assistência de volta para tocar na saída do goleiro.
E teve mais. Após lançamento de Edu, Mário Alemão aproveitou ficou com a bola em falha da zaga dos donos da casa, driblou o arqueiro e marcou o quarto tento.
Andrezinho, em boa jogada pelo flanco, sofreu falta dura e cavou expulsão de um atleta adversário, deixando o time com um a mais em campo.
Andrezinho, em boa jogada pelo flanco, sofreu falta dura e cavou expulsão de um atleta adversário, deixando o time com um a mais em campo.
Com a goleada consumada, o Atlético tirou o pé do acelerador e viu o adversário crescer na partida. Já na reta final do jogo, Miwa cometeu pênalti e Léo Morelli voou no canto direito para fazer a linda defesa; depois, porém, o goleiro atleticano não conseguiu pegar a nova batida de penalidade, o segundo gol do Cooper.
No lance do segundo pênalti, Claudião levou cartão vermelho direto por evitar o gol com as mãos e fica suspenso para a próxima rodada.
Ficha do jogo
Cooper Clube 2 x 4 Atlético Maneiro
Data: 24/03/2018, sábado
Hora: 15h30
Local: Coopercotia Atlético Clube
Gols: Edu, Salomão, William e Mário Alemão
Cartão vermelho: Claudião
0 comentários: